Shih Tzu: A Jornada para Encontrar a Luna

Descubra como encontramos nossa Luna após meses de busca e uma viagem de 500 km. Veja como lidamos com pulgas e carrapatos e acompanhe a adaptação dela! 🐶🚗💚

Nathalia Nascimento

3/29/20252 min ler

No carro, retornando para SP, várias pulgas começaram a saltar dela, e vi que haviam muitos, muitos, carrapatos. Fiquei desesperada com a quantidade e com as pulgas pulando em mim...

Chegando em SP, paramos em uma clínica veterinária e, com a devida orientação, resolvemos a questão das pulgas e carrapatos.

Já em casa, demos um banho quentinho e começamos o processo de adaptação. Falaremos sobre ele nos próximos posts!

Adotar a Luna foi uma mistura de emoções: felicidade por finalmente ter encontrado nossa companheira de quatro patas e preocupação com a saúde e bem estar dela.

Mas o importante é que, com muita dedicação e cuidados, conseguimos garantir que ela estivesse bem e confortável. A partir daquele momento, sabíamos que estávamos prontos para dar a ela todo o carinho e cuidado que ela merecia e precisava.

Abaixo, as primeiras fotinhas do nosso furacãozinho!

Escolhemos a raça, e agora a parte mais difícil: encontrar o pet. Procuramos em todos os lugares possíveis, por meses, até chegar à Luna.

Encontrei um post no Facebook de doação de uma ninhada, em uma cidade no interior de SP, a uns 500 km da capital - Eu ainda guardo a foto do post (essa foto do lado direito, a Luna é a que está circulada em vermelho).

Entrei em contato e fui buscar, nem pensei direito.. E lá estava a nossa Luna, em uma chácara.

🐾 Como mãe de pet, eu sei o quanto nossos filhos de quatro patas merecem o melhor! Por isso, indico de olhos fechados a PETZ como a melhor opção para encontrar tudooo que eles precisam. E tem mais: acessando pelo nosso link exclusivo (PETZ - Meu Pet de Apart) e usando o cupom MEUPETDEAPART, você garante 10% de desconto nas suas compras! 🐶🐱

Comentários